Voo de Claudia Leitte para Salvador é cancelado após 'chá de cadeira' de 6h em Lisboa

Colunista do CORREIO, o jornalista Osmar 'Marrom' Martins embarcaria para o Brasil no mesmo voo, mas teve que permanecer no país

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2017 às 19:41

- Atualizado há um ano

O voo TP 23, da TAP Portugal, que sairia de Lisboa às 16h40, no horário local (12h40 no horário de Brasília), com previsão de chegada em Salvador às 21h20, não vai mais pousar na capital baiana na noite desta terça-feira (1º). Após um atraso de mais de 6 horas, a empresa aérea confirmou que o voo, no qual a cantora Claudia Leitte e o marido Márcio Pedreira estavam, foi cancelado por problemas técnicos.

Colunista do CORREIO, o jornalista Osmar 'Marrom' Martins também viajaria para Salvador, mas terá de permanecer uma noite a mais no país.

“Devido a problemas técnicos, o voo TP 23, que sairia de Lisboa nesta terça-feira (1º) de agosto com destino a Salvador foi cancelado. Muitos baianos que estão de férias na Europa vão ter que dormir na capital portuguesa. Entre eles, a cantora Claudia Leitte e seu marido Márcio Pedreira”, narrou Marrom, que publicou uma foto com o casal já dentro do avião.

“A princípio confirmado para decolar de Lisboa às 16h40 (meio-dia e 40 minutos no Brasil), o voo ficou parado por mais de seis horas até que veio a notícia: cancelado. Motivo alegado: problema no GPS”, completou o jornalista.

Ainda de acordo com Marrom, logo após a confirmação do cancelamento, a cantora e o marido chegaram a conseguir um outro voo para o Brasil, que sairia de Lisboa ainda nesta terça. No entanto, o voo também acabou cancelado e o casal terá de permanecer em Portugal por mais uma noite.

Os outros passageiros do voo anterior - incluindo o colunista - foram relocados para hotéis na cidade de Fátima, distante uma hora e meia de ônibus. O jornalista destacou ainda que mais dois voos de Lisboa para outras capitais nordestinas - Recife e Fortaleza - decolaram sem problemas.Apesar da má notícia, Márcio, Claudia e Marrom não perdem o bom humor (Foto: Reprodução/Facebook)