Vovô organiza jantar em prol do Ilê Aiyê; entenda

salvador
27.11.2021, 17:01:00
(Reproduçao)

Vovô organiza jantar em prol do Ilê Aiyê; entenda

Mesmo com a pandemia, bloco manteve o trabalho social junto à comunidade do Curuzu

Mesmo com a paralisação do Carnaval e dos eventos de grande porte por conta da pandemia da covid-19, a Associação Cultural Bloco Carnavalesco Ilê Aiyê manteve o trabalho social junto à comunidade soteropolitana do Curuzu, onde fica a sua sede.
 
Em parceria com outras entidades, o bloco distribuiu cestas básicas, kits de higiene e calçados para as famílias do bairro que enfrentaram dificuldades financeiras.
 
Para manter o trabalho, o Ilê está organizando um jantar para arrecadar fundos para a entidade. A ação acontece no próximo dia 2 de dezembro, na Casa do Comércio, em Salvador.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: 71 2103-3400.


Publicado originalmente no site Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas