Walcyr Carrasco mata Gilda em A Dona do Pedaço

em alta
13.08.2019, 11:16:00
Atualizado: 13.08.2019, 11:16:48
(Divulgação/Tv Globo)

Walcyr Carrasco mata Gilda em A Dona do Pedaço

Antes de morrer mulher pede desculpas a Amadeu e deseja felicidades para o marido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para deixar livre e mais fácil o romance de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, decidiu matar Gilda (Heloisa Jorge) 

A personagem de Heloisa é casada com Amadeu e atualmente enfrenta um câncer. Depois de perceber que está sentindo muita falta de ar com bastante frequência, Gilda vai ao médico e descobre que o cancêr se espalhou para o pumão. O médico vai pedir que a mulher faça uma cirurgia para se tratar da doença. Mesmo depois de ser operada, o médico avisa ao advogado que não tem mais nada que possa ser feito por Gilda e que ela tem pouco tempo de vida.

"Eu abri, para cuidarmos do pulmão, saber a extensão da doença. Mas, sua mulher não tem condições de ser operada. Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial. A doença se espalhou. E também reagiu muito mal à intervenção", diz o médico para Amadeu.

Antes de morrer a corretora pede desculpas ao marido por ter feito de tudo para manter o casamento dos dois. "Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você... tem direito à felicidade”, diz Gilda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas