WhatsApp, Facebook e Instagram sofrem instabilidade no serviço

variedades
01.04.2020, 20:36:00
Atualizado: 01.04.2020, 20:40:08
(Foto: reprodução)

WhatsApp, Facebook e Instagram sofrem instabilidade no serviço

Usuários relataram problemas para usar as redes sociais nesta quarta-feira (1º)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Usuários do WhatsApp, Facebook e Instagram relataram instabilidade e dificuldade para utilizar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (1º). Entre os principais problemas enfrentados estava a falha no carregamento e compartilhamento de fotos, vídeos e áudios. 

Por conta do problema, o site Downdetector chegou a registrar 30 mil reclamações de usuários do Instagram,  8 mil do Facebook e 3 mil do WhatsApp. E não foram apenas os brasileiros que tiveram dificuldade. 

De acordo com o mapa da plataforma, as reclamações partiram de diferentes lugares do mundo, principalmente das Américas e Europa Ociedental.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas