WhatsApp faz atualização inspirado no Telegram

bazar
23.10.2018, 15:13:00
(Foto: Divulgação/Shutterstock)

WhatsApp faz atualização inspirado no Telegram

Aplicativo vai permitir escutar áudios em sequência, apertando play apenas no primeiro

O WhatsApp vai mudar mais uma vez. Agora, inspirado no Telegram, o aplicativo de troca de mensagens vai permitir que as pessoas escutem as mensagens de áudio todas de uma vez só, seguidas, sem precisar apertar play para começar. Essa função já existe no Telegram há anos. 

Foto: Divulgação/Shutterstock

Foto: Divulgação/Shutterstock

Além disso, o app tem como novidade uma atualização de menu de contexto. Agora os usuários poderão apenas pressionar um recado para poder ter acesso a opções como responder, encamihar, copiar, deletar e favoritar. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:
[[embeb]]

Ambas atualizações estão disponíveis apenas para aparelhos da Apple. Outra atualização diz respeito ao fato de que agora o WhatsApp é compatível com todos os dispositivos que rodam iOS 12, ou seja, oferece interface adequada para os novos iPhone XS, XS Max e XR. Para obter os recursos é preciso baixar a versão 2.18.100.

Ainda não se sabe quando as novidades estarão disponíveis para os aparelhos Android.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas