Whindersson faz música para o filho: 'Tento não odiar quem desejou mal'

Prematuro, filho do humorista morreu nesta segunda, dois dias após nascer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2021 às 13:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes divulgou uma música que gravou para o filho, João Miguel, que morreu nesta segunda (31), dois dias depois de nascer prematuro. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho", escreveu Whindersson.

"Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito", continuou o humorista.

"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", completou.

Antes, ele compartilhou um versículo bíblico. "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", dizia a mensagem selecionada pelo humorista.

Veja a letra:

Foi só você chegar aqui Pra tanta coisa mudar em mim Se um dia eu já me senti só Eu sei, faltava você

Se eu não tiver pra onde fugir Se for difícil respirar Que o fôlego de vida que há em mim Meu Deus, coloque em ti

Você vai ver o nascer do Sol E eu quero estar junto com você

Quando não der peixe no anzol Que eu leve pra sempre Que ele é o farol Cristo é o farol

Eu vou lembrar o que ele fez por mim Mesmo sem merecer Nunca me abandonou

Tudo sempre está onde deveria estar E ele me deu você e tudo que ensinou Você me ensinou o amor

O pequeno João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, morreu na madrugada de hoje. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gravidez, no sábado (29). Ele estava internado na UTI de uma maternidade de São Paulo desde então. 

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, informaram os representantes do humorista.

Whindersson surpreendeu os seguidores na tarde do domingo (30) ao compartilhar uma foto em preto e branco na qual aparece segurando a mão do bebê, que nascera no dia anterior. Na legenda, falou sobre a sensação de conhecer o pequeno. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu na ocasião, dizendo que o menino era sua cara "cagado e cuspido".