Whindersson 'Nudes': influencer assiste à entrevista de Felipe Neto pelado no sofá

em alta
19.05.2020, 10:20:38
Atualizado: 19.05.2020, 10:55:09

Whindersson 'Nudes': influencer assiste à entrevista de Felipe Neto pelado no sofá

Foto do momento inusitado viralizou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Whindersson Nundes estava bem à vontade para assistir à entrevista dada por Felipe Neto no Roda Vida na noite desta segunda-feira (18): pelado no sofá.

Ele publicou uma foto do momento em seu Twitter e acabou viralizando. Em pouquíssimo tempo, a foto atingiu milhares de curtidas na rede social, e também recebeu comentários de outros influencers, como Felipe Castanhari, Cauê Moura, e JP Gadêlha.

Há poucos dias, porém, Felipe Neto criticou influenciadores e artistas que não se posicionaram contra o governo de Jair Bolsonaro, de quem ele é crítico — inclusive, utilizando suas redes sociais para mandar recados ao presidente e seu entorno. De acordo com ele, essas pessoas são "covardes" e estariam "preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da pátria e a liberdade".

Whindersson foi um dos nomes que Felipe Neto deixou de seguir, bem como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e MC Kevinho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas