XI Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA aposta em Salvador como polo de expansão imobiliária

especiais patrocinados
20.11.2020, 06:00:00
(Foto: Shutterstock)
Estúdio Correio -

XI Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA aposta em Salvador como polo de expansão imobiliária

Gratuito e online, evento ocorrerá de 1º a 3 de dezembro e terá Nizan Guanaes entre os palestrantes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nomes como o do CEO da N.Ideias, Nizan Guanaes, estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil, e do criador da primeira consultoria especializada em Place Branding do Brasil, Caio Esteves, já estão confirmados para o XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador, evento que tem como propósito, esse ano, ressignificar o olhar que se tem sobre Salvador para enxergá-la como um importante vetor de expansão imobiliária.

A ideia da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), entidade à frente do evento, é fazer com que a capital baiana seja reconhecida como um novo polo de atração de pessoas, investimento, renda e possibilidades.

O XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador será realizado de forma virtual, gratuita e com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, como Nilson Sarti, conselheiro e ex-presidente da ADEMI-BA. O evento ocorrerá de 1° a 3 de dezembro e conta com o patrocínio da Bahiagás. As palestras serão transmitidas pelo canal da Associação no YouTube.

As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto https://exportandosalvador.com.br/.

No primeiro dia será debatido o Case de Exportação de Salvador e Oceano Azul; no dia 2 de dezembro, o foco será na Baía de Todos e City Branding. No último dia, o Fórum vai discutir Patrimônio Histórico e a Marca Salvador. Confira a programação e os palestrantes no site.

De acordo com a ADEMI-BA, o Fórum tem como objetivo transformar Salvador em um grande polo de exportação imobiliária, atraindo novos moradores e investidores. Para tanto, o evento investe em temas que norteiam além de singularidades do destino, ideias e conceitos atuais do marketing aplicado a localidades, a força da marca Salvador e cases de sucesso de produtos já exportados pela cidade.

PROGRAMAÇÃO
01/12 - Case de exportação de Salvador e Oceano Azul
Maestro Ricardo Castro - leciona desde 1992 na classe de mestrado da Haute École de Musique de Lausanne, Suíça e dedica-se com obstinação às atividades de integração e desenvolvimento social, criando oportunidades inéditas para jovens e crianças. 

Camilo Gaitan Garcia - Professor associado da BLUE OCEAN ACADEMY | BLUE OCEAN GLOBAL NETWORK

Nilson Sarti  - Conselheiro e ex-presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia ADEMI-BA, Vice-presidente de área da CBIC e Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção CMA/CBIC.

02/12 - Baía de Todos e City Branding
Isabela Suarez - advogada, Empresária do setor imobiliário, Coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia e Presidente da Fundação Baía Viva. 

Vilfredo Schurmann - autor de “Navegando com Sucesso” e está escrevendo seu próximo livro sobre a busca do submarino U-513.  É palestrante e responsável pelos projetos educacionais do Instituto Kat Schurmann.

Caio Esteves - fundou em 2015 a Places for Us, a primeira consultoria especializada em Place Branding do Brasil.

03/12 - Patrimônio histórico e a Marca Salvador
Francisco Senna - graduado em arquitetura e urbanismo na UFBA e pós-graduado com especialização em conservação e restauração de monumentos e conjuntos históricos na UFBA/UNESCO e em Florença/ Itália.

Nizan Guanaes - CEO da N.Ideias, é hoje estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil.

SERVIÇO:
O que: XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador da ADEMI-BA
Quando: 1º a 3 de dezembro de 2020
Transmissão: pelo YouTube
Inscrições e mais informações: https://exportandosalvador.com.br/


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas