Xuxa comemora 30 anos do lançamento da música 'Ilariê'

variedades
11.07.2018, 16:43:50

Xuxa comemora 30 anos do lançamento da música 'Ilariê'

Ela afirmou recentemente que quer que a canção seja cantada em seu velório

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Você se lembra de ter ouvido a música "Ilariê", da Xuxa, durante sua infância? Pois a apresentadora usou sua conta no Instagram para relembrar que o sucesso completou três décadas de existência nesta quarta-feira, 11.

"30 anos de lançamento do disco Xou da Xuxa 3, que entrou no Guinness Book como o álbum infantil mais vendido da história e levou o Ilariê para o mundo!", postou.

Recentemente, Xuxa, que está com 55 anos de idade, comentou que gostaria que as pessoas cantassem "Ilariê" em seu velório.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas