Xuxa e Marlene Mattos se reencontram em reunião após 19 anos brigadas

Gravaram conversa de 2h para série que contará a história da apresentadora

Publicado em 28 de novembro de 2021 às 08:13

- Atualizado há 10 meses

A apresentadora Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos, que por quase 20 anos foi sua empresária, se reencontraram no sábado (27) pela primeira vez após 19 anos desde que uma briga as afastou.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, as duas foram até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para gravação de uma série biográfica sobre a vida e carreira de Xuxa. 

A série biográfica será produzida pela Endomol, com co-produção da Globoplay. A direção será de Pedro Bial e Cassia Dian.

A equipe fez a proposta de uma reunião entre Xuxa e Marlene. A apresentadora imediatamente concordou, afirmando que contar sua história sem Marlene não seria possível. Convidada, Marlene também não hesitou em aceitar e o reencontro foi marcado.

A coluna diz que o reencontro foi cercado de cuidados, mas após saber da reunião conseguiu uma imagem da produção que mostra as duas sentadas lado a lado. Pessoas que estiveram presentes contaram que o encontro foi inicialmente tenso, mas bastante emocionando. Foram cerca de duas horas.

Parte da equipe chorou presenciando a cena. Marlene e Xuxa, contudo, não foram às lágrimas. Elas falaram de vários momentos do passado e também abordaram os ressentimentos que ficaram guardados, mas reconheceram a importância uma da outra na história conjunta.

Não há previsão de estreia para a série.