Xuxa faz desabafo no aniversário da mãe: 'tem anos que peço um milagre'

variedades
26.01.2018, 19:20:36
Atualizado: 26.01.2018, 19:24:41
(Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa faz desabafo no aniversário da mãe: 'tem anos que peço um milagre'

Apresentadora publicou um vídeo em que canta para a mãe, em uma piscina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma bonita homenagem à sua mãe nesta sexta-feira, 26, em ocasião ao seu aniversário.

"Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto porque ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo?", escreveu.

Em seguida, desabafou: "Tem alguns anos que peço um milagre. Te amo, e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando Um Pequenino Grão de Areia".

Em seguida, a apresentadora publicou um vídeo em que canta a referida canção à mãe, em uma piscina, no fim do ano passado: "No Natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente... Agarrar e cantar. Te amo, minha Aldinha".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas