Yanna Lavigne deleta fotos de rede social com o ex Bruno Gissoni, de quem está grávida

Atores confirmaram término de relacionamento há menos de um mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2017 às 11:28

- Atualizado há um ano

A relação entre o ator Bruno Gissoni e a atriz Yanna Lavigne, não parece estar bem, como o próprio ator, pai da criança, havia afirmado, após o término do relacionamento, na segunda semana de fevereiro. As informações são da coluna EMais, do jornal O Estado de S.Paulo.

Grávida de seis meses do ex-noivo, Yanna deletou neste final de semana as imagens em que aparecia com ele. Ficaram, apenas, algumas fotografias dos dois em grupos de amigos. A imagem mais recente em que Gissoni é visto, por exemplo, foi postada há dois meses.Foto: ReproduçãoNo Carnaval deste ano, Gissoni esteve em camarotes VIP da Marquês de Sapucaí, no Rio, e evitou contato com jornalistas, ainda conforme a coluna.

Para alimentar ainda mais os rumores de crise na relação dos ex-noivos, a atriz postou uma imagem com mensagem de empoderamento feminino em seu Instagram, na noite deste domingo (5). Na imagem, um jeans com a frase. “Ele prometeu para ela o mundo. Ela disse que já tinha um mundo próprio”, escreveu.Foto: Reprodução