Youtuber é assaltado ao sair do trio de Claudia Leitte

Ele se preparava a entrar em camarote quando teve celular levado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2019 às 19:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O youtuber Matheus Mazzafera, conhecido por entrevistar famosos em seu canal, teve uma experiência ruim na noite de sexta-feira (1º), no Carnaval de Salvador. Ele narrou nas suas redes sociais que teve o celular roubado quando se preparava para entrar em um camarote no circuito Barra-Ondina.

“Ontem um filho da p... roubou meu celular! Saindo do trio da Claudia Leitte, entrando no camarote, foi tipo um minuto. Eu coloquei a mão no bolso, e em questão de um minuto, menos de um minuto, saindo do trio, entrando no camarote... Eu coloquei o telefone, e cadê o telefone na hora que eu fui pegar?”, declarou ele, em sequências de vídeos gravados no stories do Instagram.

"Eu amo Salvador, mas sacanagem, né", escreveu ele. "Salvador é o melhor Carnaval do Brasil, eu amo, vou continuar vindo aqui...", acrescentou.

Mazzafera continua: "Não entrei no camarote, porque tinha que ligar pro pessoal me pegar na porta. Tive que voltar... Mas pelo amor de Deus, ein, gente. Acredito que a vida mesmo vai ensinar para essas pessoas. Karma. O que você manda para o universo recebe de volta", finalizou, lamentando apenas ter perdido o conteúdo que havia gravado no aparelho.