Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 27 de outubro de 2022 às 15:33
O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, anunciou essa semana que vai patrocinar a Seleção Brasileira. Várias ações de marketing com a marca devem acontecer durante o período da Copa do Mundo, de 20 de novembro a 18 de dezembro, no Catar.>
O app terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo, com ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos durante as partidas. Nos jogos do Brasil, haverá chamadas contextualizadas uma hora antes do início. >
“Estamos felizes com a chegada de mais um parceiro à Seleção. Nosso propósito é estreitar cada vez mais a relação do torcedor com o futebol, com a CBF e com a Seleção”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.>
A marca tem reforçado o apoio a eventos esportivos - esse ano, fez campanhas em campeonatos como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.>
“O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil e o futebol o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas. A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto com milhões de torcedores, para que eles lembrem que a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles.", afirmou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.>