Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Apartamento pega fogo em edifício no Horto Florestal

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2022 às 11:54

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Marina Silva/CORREIO

Um apartamento pegou fogo, nesta sexta-feira (28), em um edifício residencial no bairro do Horto Florestal, na Avenida Waldemar Falcão, em Salvador. De acordo com as imagens que circulam pelas redes sociais, as chamas tomaram conta do imóvel que fica no Residencial Antônio Jasmin.

Segundo informações da TV Bahia, quatro pessoas moram no apartamento atingido pelo fogo, que fica no 10° andar - duas crianças e dois adultos. No momento do acidente, havia a informação de que a funcionária que trabalha no local estaria no imóvel, mas isso não foi confirmado. O fogo teria começado em um dos quartos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que segue com seis viaturas no local, não há vítimas no condomínio, nem no apartamento. A causa ainda é desconhecida e todos os moradores foram retirados do prédio em segurança. A Coelba informou que, por questões de segurança, a energia foi desligada no prédio. "Estamos com equipes acompanhando as atividades do Corpo de Bombeiros".

[[galeria]]

Apoio dos vizinhos Após a tragédia, vizinhos de todo o bairro se mobilizaram para ajudar a dona do apartamento. Um grupo de WhatsApp de apoio financeiro foi criado e já conta com mais de 200 membros.

A sugestão dada pela organização é de que sejam doados R$ 100 por pessoa. Até então, já foram arrecadados mais de R$ 4 mil. Além do dinheiro, estão sendo arrecadadas roupas para a família.