Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com risco de desabamento, parte do túnel da av. Centenário continua interditado

Apesar do volume da chuva ter diminuído, ainda não há previsão para liberação da via

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2011 às 15:41

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIOUma das pistas da avenida Leovigildo Filgueiras, que passa pelo túnel Teodoro Sampaio e dá acesso à avenida Centenário, e continua interditada no sentido Lapa.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), a região foi bloqueada por conta de deslizamentos de terra, causados pela da chuva, e para evitar que pedras e barro caiam em cima dos veículos que passem na avenida.

Parte da pista ficou interditada no sentido Dique do Tororó Apesar do volume da chuva ter diminuído, ainda não há previsão para liberação da via. Ainda que o volume de chuvas tenham diminuídos, ainda há muitos pontos de alagamento na capital baiana. A Transalvador orientou, nesta terça (9), que os soteropolitanos só saíssem de casa, usando carro, em casos de extrema necessidade. 

Climatempo prevê que deve chover hoje o esperado em dez dias do mêsDeslizamentos de terraaté as 14h20 desta quarta-feira (9). Dez áreas da cidade ficaram alagadas, 14 muros desabaram, uma pista foi rompida, duas árvores caíram e seis imóveis alagados passaram por avaliação. Foram registrados ainda 173 deslizamentos de terra, 10 desabamentos de imóveis, uma infiltração e uma orientação técnica. Segundo a Codesal, os bairros com maior número de solicitações foram São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Sussuarana, Castelo Branco, Tancredo Neves e Mata Escura. Não há registro de vítimas.