Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Feira do Vinil agita sábado (19) no shopping Center Lapa

Evento retorna com mais de 10 mil LPs, discotecagem, oficina infantil e cervejas especiais para toda a família

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 16 de julho de 2025 às 12:22

Evento de vinil
Evento de vinil Crédito: Divulgação

Neste sábado (19), o Shopping Center Lapa será tomado pela atmosfera nostálgica dos discos de vinil durante mais uma edição da Feira do Vinil, realizada em parceria com a Discodelia. O evento, que acontece na Praça de Eventos (L1), vai das 10h às 19h e promete agradar colecionadores, curiosos e famílias inteiras.

A feira reunirá 15 expositores com um acervo superior a dez mil LPs, com preços a partir de R\$ 10, disponíveis para venda, troca ou simplesmente para quem quiser explorar as raridades.

Além da busca por relíquias musicais, o público poderá curtir apresentações musicais, discotecagem com DJs e ainda aproveitar bebidas especiais. Entre os nomes escalados para comandar as pick-ups estão Intelektron, Jerônimo Sodré, Ryle e DJ Pragatecno.

Para os apreciadores de cerveja artesanal, haverá venda do Barril do Chopp (@bdchopp), com destaque para duas novidades: o Chopp de Vinho e o Chopp Black, que estreiam nesta edição.

A criançada também terá espaço garantido na programação com uma oficina de pintura inspirada em capas de discos de vinil, uma atividade que promete despertar a criatividade dos pequenos durante o evento.

“A Feira do Vinil é um ponto de encontro da cultura musical soteropolitana. Uma oportunidade para colecionadores e amantes da música garimparem LPs raros, relíquias e edições especiais de diferentes estilos musicais”, destaca Aline Ferraz, gerente de marketing do shopping.

SERVIÇO:

Feira do Vinil

Onde: Shopping Center Lapa, Praça de Eventos (L1)

Quando: Sábado (19), das 10h às 19h

Quanto: Gratuito

Programação:

Venda e troca de discos

Expositores:

Môpa

Fran discos

Fábio Gonzales

Mauro

Vinil Além do Caos

Vendo Discos Ssa

Bazar Bella Lugosi

Vicius Discos

Abismo Metal Store

Big Bazar

Discodelia

Discou Discou

Neghu Discos

Deep Discos

Pêssega Discos

Oficina de Pintura Bobbie Goods de Vinil

*Discotecagem com:

Intelektron

Jerônimo Sodré

Ryle

DJ Pragatecno

Chopp artesanal do Barril do Chopp (@bdchopp)

Chopp de Vinho e Chopp Black