Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Funcionário é baleado em tentativa de assalto a mercado em Castelo Branco

Uma viatura da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar foi ao local depois do crime e faz buscas pelos suspeitos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2014 às 17:50

 - Atualizado há 3 anos

Um funcionário foi baleado em uma tentativa de assalto dentro de um supermercado "Todo Dia" no bairro de Castelo Branco, na rua Genaro de Carvalho. Ednei Ribeiro da Silva, 33 anos, foi atingido três vezes, na mão, abdômen e na coxa esquerda.  Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a assessoria do supermercado, ele tem estado de saúde estável e não corre risco de morrer.

Segundo relato de Ednei ao posto policial da unidade médica, ele foi atingido quando dois homens  e anunciaram assalto, com o vigia do mercado reagindo e trocando tiros com os bandidos. No tiroteio, um dos ladrões também teria ficado ferido, mas os dois conseguiram fugir. O supermercado não foi roubado. O fato foi por volta das 16h de hoje.

Os tiros assustaram moradores da região e há marcas de balas em carros estacionados diante do estabelecimento e até em uma loja do outro lado da rua. O supermercado fechou depois da ação criminosa - segundo a assessoria, não irá abrir também neste sábado (3). A unidade, assim como outra loja no mesmo bairro, é alvo constante de assaltos.

Uma viatura da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar foi ao local depois do crime e faz buscas pelos suspeitos. As imagens das câmeras de segurança do local já foram encaminhadas à polícia. O caso será investigado pela 10ª Delegacia.Supermercado fechou as portas depois de assalto (Foto: Almiro Lopes)* Com informações do repórter Alexandro Mota