Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem que matou professor de educação física o aguardava em frente a academia

Nenhum pertence da vítima foi levado pelo assassino, que fugiu em uma moto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2014 às 12:35

 - Atualizado há 2 anos

O professor de educação física George Lázaro Carvalho, 29 anos, assassinado na manhã desta segunda-feira (3), no bairro de São Caetano, era aguardado em frente ao trabalho pelo criminoso, de acordo com testemunhas. De acordo com a Polícia Civil, o professor foi abordado por um homem em frente à academia em que trabalhava. Ele disparou um tiro contra o rosto e o matou na hora.

Testemunhas ouvidas pela Polícia negaram a informação preliminar de que George havia sido morto durante uma tentativa de assalto, dando início à investigação de crime de execução. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo assassino, que fugiu em uma moto.  

O disparo chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pela rua. Segundo a Polícia, George era professor de natação, trabalhava havia cinco anos na academia e morava no bairro do Barbalho. Ainda não há informações sobre motivação nem autoria do crime.

Imagens da câmera de segurança do prédio que fica ao lado da academia já foram solicitadas para ajudar na investigação, que é conduzida pelo delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).  

Equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) fazem buscas pela região, mas ainda não localizaram os suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local e remover o corpo.

O corpo de George Lázaro de Carvalho será sepultado no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas. O horário da cerimônia ainda não foi informado.