Idoso cego morre em incêndio dentro de casa no Nordeste de Amaralina

Por conta da violência no local, o Corpo de Bombeiros aguardou a chegada do reforço policial para atender a ocorrência. O idoso não resistiu e morreu

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 06:41

- Atualizado há 10 meses

Carlito Ramos dos Santos, 83 anos, morreu em um incêndio na noite desta segunda-feira (22) dentro de uma casa no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23h30, na Rua dos Posseiros, próximo ao final de linha do bairro. Segundo a polícia, a vítima era deficiente visual.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos contaram que o idoso estava bastante queimado e gritando por socorro, mas nenhum morador conseguiu entrar na residência para resgatá-lo.

Por conta da violência no local, o Corpo de Bombeiros aguardou a chegada do reforço policial da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) para ir até o local do incêndio. Segundo informações da Central de Polícia, os moradores ficaram com medo e acabaram não indicando o endereço corretamente aos policiais.

Quando os bombeiros encontraram a casa, o fogo já tinha sido debelado pelos moradores e o idoso já estava morto. Testemunhas contaram no local que desconfiam de uma vela que pode ter caído na cama da vítima, iniciando as chamas. O corpo dele foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).