Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Menino de 8 anos morreu depois de ser baleado em frente de casa no Bairro da Paz

Moradores contaram que um grupo com cerca de 5 homens chegou ao local já atirando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 23:27

 - Atualizado há 2 anos

Protesto foi até o começo da noite (Foto: Robson MendesA morte de Caique Brito de Jesus, 8 anos, motivou os protestos de moradores do Bairro da Paz na tarde desta quinta-feira (30) no Bairro da Paz. Segundo moradores, ele voltava da escola quando foi baleado em frente à sua casa, na rua Presidente Dutra, na tarde de hoje.

Moradores contaram que um grupo com cerca de 5 homens chegou ao local já atirando. "Não houve troca de tiros", diz uma vizinha, que prefere não se identificar. "Eles já chegaram atirando". A Polícia Militar suspeita que traficantes sejam responsáveis pelos disparos, que teriam o efeito de intimidar a população. Micro-ônibus foi atravessado na pista pelos moradores (Foto: Robson Mendes)Socorrido para o Hospital Jorge Novis, em Itinga, o garoto não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) diz que foi informado do crime somente no final da noite e investigará o caso. Caíque foi morto com tiros na cabeça.

[[saiba_mais]]

No fim da tarde de hoje, moradores fecharam a avenida Paralela por 2 horas em protesto, que só acabou à noite. Eles chegaram a queimar pneus e papelão e atravessaram um ônibus na via para impedir o tráfego, pedindo justiça. Uma bandeira do Brasil foi colocada no chão.

Ainda não há informação sobre quando será o enterro de Caique.Moradores colocaram bandeira do Brasil no chão (Foto do leitor)