Mulher ferida em tiroteio no Cristo na Barra está internada na semi UTI

Outros três homens, que também ficaram feridos na troca de tiros, receberam alta do HGE

Publicado em 11 de janeiro de 2009 às 12:55

- Atualizado há 9 meses

Permanece interna na semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Espanhol a mulher que foi atingida na início da noite de sábado (10) durante um tiroteio no no Cristo na Barra. Segundo informações do hospital, Tatiane Souza da Silva, está em situação estável, mas inspira cuidados.

Outros três homens que ficaram feridos no confronto já receberam alta do Hospital Geral do Estado. Marcos Dias dos Santos, 22 anos, que foi atingido no ombro esquerdo, saiu do HGE nesta manhã de domingo (11). Já Antonio Correia dos Santos Filho, 30 anos, baleado na mão direita, e Jaldemir Lima de Assis, 34 anos, atingido na perna esquerda, foram liberados ainda no sábado.

TIROTEIO - Dois homens em perseguição a um terceiro, não identificado, causaram pânico ontem por volta das 17h em um ponto de ônibus na altura do Cristo, na Barra, atingindo quatro pessoas que aguardavam transporte.

Segundo testemunhas, os homens chegaram disparando na rua Airosa Galvão, próximo ao restaurante Suanlouen. A 14ª Delegacia (Barra), que investiga o caso, desconhece o motivo e a circunstância do crime.

Veja também: