Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia Civil já tem suspeito de sequestrar e matar motoboy em Águas Claras

Corpo encontrado na Estrada do Derba é do entregador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2022 às 21:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

A Polícia Civil informou que já tem a identificação do suspeito de sequestrar e matar o entregador Alex Jesus Júnior, de 22 anos, em Águas Claras. A corporação também confirmou que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Estrada do Derba, é do motoboy. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (17).

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem indicativo da autoria da morte de Alex de Jesus dos Santos Júnior, de 22 anos, cujo corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (18), na região da Estrada do Derba, em Salvador", informou a polícia por meio de nota.

O entregador estava a caminho da casa de uma cliente em Águas Claras, na quinta-feira (17), para fazer uma entrega de pastéis quando foi sequestrado. Um outro homem também estava com ele, mas conseguiu escapar. 

Crime Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (18),  policiais militares da 3ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem, vítima de sequestro, na localidade conhecida como Casinhas. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com uma vítima, que relatou ter sido sequestrada, junto com outro motoboy, por um grupo de homens armados.

Ele conseguiu fugir, mas o colega, identificado como Alex Jesus Júnior, continuou sob posse dos sequestradores. Os militares encaminharam o rapaz para a 13ª Delegacia (Cajazeiras), onde ele prestou depoimento. Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontrou ninguém.