Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Prefeitura culpa Embasa por buracos na Nilo Peçanha; empresa nega

Sucop diz que os buracos são causados por problemas de esgotamento. A Embasa, por sua vez, informou que não existe rede de esgotamento na Nilo Peçanha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2013 às 07:29

 - Atualizado há 2 anos

Da RedaçãoDepois que novos buracos apareceram na Rua Nilo Peçanha, na Cidade Baixa, onde a prefeitura já realizou obras de reestruturação duas vezes este ano, a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) informou que, após a conclusão dos serviços na rua, foram verificados no local problemas na rede de esgotamento sanitário. “Os danos causados suplantam as intervenções executadas pela prefeitura, que contemplaram a desobstrução e reconstrução do sistema de drenagem pluvial, dragagem do canal e recapeamento asfáltico”, declarou o órgão através de nota.

Carros fazem desvio por dentro de posto para evitar buraco. Obras de R$ 6 milhões foram concluídas em maio

Leia mais:Após chuvas, Rua Nilo Peçanha está cheia de buracos de novoO documento afirma ainda que os problemas de esgotamento são de responsabilidade da Embasa. A Embasa, por sua vez, também por nota, informou que não existe rede de esgotamento na Nilo Peçanha, não havendo então possibilidade de a concessionária ser responsabilizada.Na nota, a Embasa garante que houve a intenção de implantar uma rede durante as obras da Sucop, o que não foi permitido “devido à incompatibilidade de cronogramas entre as referidas obras”.