Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Rede da Tim apresenta instabilidade e usuários ficam sem internet nesta quarta-feira (1°)

Clientes da Claro também reclamaram da falta de internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2023 às 19:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Shutterstock

A operadora Tim apresentou uma interrupção total na internet móvel e fixa em algumas regiões do Brasil nesta quarta-feira (1°). Usuário da operadora Claro também relataram instabilidade no sinal na noite de hoje. 

Segundo o site Fing Internet Alert, a queda da Tim ocorreu às 18h10 e atingiu as regiões da Salvador, Recife e Manaus.

No Twitter, usuários relataram problemas coma operadora. "Mano, a Tim caiu em Salvador toda? Desumano a pessoa chegar do trabalho e não ter internet em casa", escreveu o usuário @cantinhodorafa.

"O que tá havendo com a Tim? Caiu tanto minha Tim Fibra em casa quanto o 3G do celular. Vão me deixar sem Internet mesmo?", questionou @filipealkntara.

No bairro da Pituba, alguns moradores também relataram queda no sinal da Claro. "Uma falta de respeito. Agora a fatura vem cheia", reclamou uma usuária. 

Ainda de acordo com os clientes, os suportes de atendimento ao cliente também não estão funcionando.

Em nota, a Claro informou que "as redes estão operando normalmente em Salvador (BA)". Já a Tim declarou que "os seus serviços estão operando normalmente em Salvador. No início da noite desta quarta-feira (01), alguns clientes podem ter sentido dificuldade para utilizar as redes móvel e fixa da companhia devido a uma instabilidade. Assim que a falha foi identificada, técnicos da companhia atuaram na ocorrência, restabelecendo os serviços."