TikTok realiza ação interativa no Afro Fashion Day 

Plataforma montou duas vitrines no circuito do desfile do AFD, no Pelourinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2022 às 09:17

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Quando o assunto é registrar bons momentos, o post na rede social não pode ficar de fora. Pensando nisso, o TikTok marcou presença no retorno do desfile presencial na passarela mais negra do Brasil, o Afro Fashion Day. 

No Terreiro de Jesus, onde o evento foi sediado, a empresa montou duas vitrines dentro do circuito do desfile, para que o público interagisse e criasse seus próprios conteúdos para publicar na plataforma digital. 

CONFIRA A COBERUTRA DO DESFILE NO TIKTOK DO CORREIO24HORAS

@correio24horas MODA, AFIRMAÇÃO E IDENTIDADE Esse é um trechinho do desfile do Afro Fashion Day 2022, que acontece neste sábado (19) no Pelourinho. Na véspera do dia da Consciência Negra, o #correio24horas reúne dezenas de modelos na passarela mais negra do Brasil. É beleza e ancestralidade em um só lugar! O evento é presencial, aberto ao público e acontece no Terreiro de Jesus (Pelourinho). O Afro Fashion Day é um projeto do jornal Correio com patrocínio de TikTok, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e Sebrae, apoio do Shopping Barra, Suzano, Vult e Salvador Bahia Airport e parceria de Melissa. #afd2022 #afd #afrofashionday @tiktokbrasil #semprecriadores @shoppingbarra #shoppingbarra @suzano_oficial #NósPlantamosOFuturo #baianidade @sebraebahia #sebraebahia @vult @salvadorbahiaairport #MinhaCorTemHistória #SalvadorBahiaAirport #PositiveMobility ♬ som original - Jornal Correio

Além disso, durante o desfile, os modelos também puderam desfrutar do cenário. Ao passar por elas faziam pose e até performances curtas - como pede o aplicativo de vídeos. "Está sendo um elemento a mais, entre tantos outros que já estão presentes nas roupas", comentou a assistente social, Julia Oliveira, 23 anos.