Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Plataforma montou duas vitrines no circuito do desfile do AFD, no Pelourinho
Da Redação
Publicado em 20 de novembro de 2022 às 09:17
Quando o assunto é registrar bons momentos, o post na rede social não pode ficar de fora. Pensando nisso, o TikTok marcou presença no retorno do desfile presencial na passarela mais negra do Brasil, o Afro Fashion Day.
No Terreiro de Jesus, onde o evento foi sediado, a empresa montou duas vitrines dentro do circuito do desfile, para que o público interagisse e criasse seus próprios conteúdos para publicar na plataforma digital.
CONFIRA A COBERUTRA DO DESFILE NO TIKTOK DO CORREIO24HORAS
Além disso, durante o desfile, os modelos também puderam desfrutar do cenário. Ao passar por elas faziam pose e até performances curtas - como pede o aplicativo de vídeos. "Está sendo um elemento a mais, entre tantos outros que já estão presentes nas roupas", comentou a assistente social, Julia Oliveira, 23 anos.