Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Três das vítimas do ataque no Vale da Muriçoca recebem alta

Selmara Barbosa Ferreira, Jane Farias e Carlos Alberto de Oliveira foram liberados do HGE na tarde de hoje

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2015 às 17:08

 - Atualizado há 2 anos

Três das vítimas do ataque no Vale da Muriçoca, quando 11 foram baleados, receberam alta hoje. Selmara Barbosa Ferreira, 46 anos, Jane Farias, 56, e Carlos Alberto de Oliveira, 38, foram liberados do Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde desta quinta-feira (10). Carro estacionado na rua com vidro estilhaçado após tiros no Vale(Foto: Mauro Akin Nassor)O marido de Selmara, Adailton de Jesus, 37 anos, foi baleado na cabeça e continua em estado grave na UTI. Edvan Xavier da Silva, 27, realiza procedimento cirúrgico no braço e segue no hospital. José Trindade do Nascimento, 42 anos, que tinha sido baleado no pescoço, não resistiu e morreu na tarde da terça-feira (8).

Relembre o casoOnze pessoas foram baleadas no domingo (6), às 20h, em frente a um bar no Vale da Muriçoca, na Federação. Segundo a polícia, dois homens teriam descido de um carro vermelho e atirado contra as pessoas. Na terça-feira (8), a polícia apreendeu um Chevrolet Onix que se encaixava as descrições e investiga se foi esse o carro utilizado no ataque.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há confirmação da autoria ou motivação do crime. A princípio, acredita-se que os autores dos disparos tenham sido o traficante Djvan Cerqueira, conhecido como Kiko, e seu primo, cujo apelido é Mon.

[[saiba_mais]]