Guto fecha treino, mas deve optar mesmo por Zé Rafael no meio-campo

Guto fecha treino, mas deve optar mesmo por Zé Rafael no meio-campo

Jogador substituirá Régis e atuará centralizado contra o Fluminense de Feira

O técnico Guto Ferreira comandou mais um treinamento fechado nesta quinta-feira (20), no Fazendão. Apesar do mistério, a equipe do Bahia que vai entrar em campo sábado (22), contra o Fluminense de Feira, deve ser a mesma que iniciou a atividade de quarta-feira, formada por Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane. Expulso em Feira de Santana, o meia Régis é o principal desfalque. A bola rola às 16h, na Fonte Nova.

Zé Rafael será o substituto de Régis diante do Fluminense de Feira (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Apesar da grande vantagem de poder perder por até três gols de diferença para avançar à final da competição, Tiago acha que a partida servirá para o time manter a confiança elevada nos jogos decisivos que estão por vir. “Jogando dentro da Fonte Nova, diante do nosso torcedor, a gente tem o dever de jogar para cima, buscar os gols. Acho que isso é o nosso dever. Temos que respeitar a equipe do Fluminense, apesar do placar nos dar uma boa vantagem. Acho que a gente tem que jogar por nós, pela nossa confiança. Temos decisões pela frente. É um jogo para ganhar confiança”, sacramentou.

O elenco fará o último treino antes da partida na sexta (21) pela manhã, no Fazendão. Mais uma vez o técnico tricolor irá fechar os portões para a imprensa, que só poderá acompanhar o aquecimento e os 15 minutos iniciais da atividade.