Modelo baiana participará de concurso que revelou Gisele Bündchen

Por Giuliana Mancini (interina) e Naiana Ribeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2017 às 06:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A baiana Gisele Morais será a representante do Brasil no Elite Model Look 2017 – concurso de modelos  que revelou tops como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio. Realizado pela agência Elite Model Management, o evento acontece entre os dias 20 e 30 de novembro, em Milão, na Itália. Gisele: no Elite Model Look 2017, em Milão (Foto: Reprodução/Instagram) “A Elite a descobriu através de redes sociais e toda a seleção foi online. Estamos fazendo todos os trâmites para que ela vá. Gisele está matriculada em um curso de inglês e o passaporte já foi emitido. Agora só estamos aguardando a passagem”, conta Pepê Santos, booker fashion e produtor de elenco da One Models, empresa responsável pela carreira da modelo. 

“Mesmo que ela não fique entre as melhores, terá sido vista. E, por ser a maior capital de moda no mundo, alguma coisa de positivo ela vai tirar, já que estarão muitos olheiros, empresas, etc”, afirma.

O primeiro desfile da baiana foi há dois anos, no Afro Fashion Day (AFD), projeto idealizado pelo CORREIO para marcar o Dia da Consciência Negra. A modelo, no primeiro AFD, em 2015: estreia nas passarelas (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio) “Vejo o AFD como uma oportunidade para mostrar o valor dos negros e também daquelas pessoas que a sociedade acha que não têm valor algum. Podemos expor que temos cultura, temos talentos, temos luz e que somos muito mais do que acham que podemos ser. O evento é uma oportunidade única e fico muito honrada de ter participado das duas edições dele”, diz Gisele.