Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motorista de Uber é sequestrado por quatro ladrões no Cabula 

Condutor foi colocado no porta-malas do veículo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2018 às 09:08

 - Atualizado há 3 anos

. Crédito: .

Um motorista do aplicativo Uber foi sequestrado na manhã deste sábado (03) no Cabula por volta das 6h30. O motorista, que conduzia um carro Voyage,  de placa OVB 7996,  foi abordado por quarto assaltantes armados dentre eles uma mulher que também portava uma arma.

Testemunhas que viram a ação dos bandidos relataram ao CORREIO que tudo aconteceu rápido. "Foi questão de segundos. Tinha um carro HB20 vermelho que parelhou no carro do Uber e os três ladrões desceram e colocaram o motorista na traseira do carro e saíram em alta velocidade", relata. O motorista aguardava um passageiro que saía de um condomínio da região quando foi abordado pelo trio. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a 23ª Companhia Indepentende da Polícia Militar (CIPM/Narandiba) foram acionados com informações de que um condutor de um aplicativo de serviço de transporte havia sido rendido por três homens e uma mulher, na rua Amazonas, proximidades do Hospital Roberto Santos, no Cabula.

"Após a rendição, o grupo colocou o motorista no porta-malas e fugiu levando o veículo. A denúncia foi feito pelo solicitante do serviço do aplicativo, que foi até a sede da 23ª CIPM acionar a Polícia Militar. De imediato, as guarnições iniciaram rondas e buscas a procura do veículo e dos suspeitos pela região, mas que até o momento não foram encontrados. Outras unidades da PM também já foram informada sobre o fato e estão em alerta com o objetivo de salvar a vítima e prender os suspeitos", afirmou a PM, em nota.

A Uber, através da assessoria de comunicação, informou que colaborará com as investigações. "A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana, uma vez que vão às ruas todos os dias ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias. A Uber vai colaborar com as investigações, na forma da lei", disse a empresa.