Paraíso Tropical: corpo de jovem encontrado morto no fundo do restaurante será enterrado hoje (21)

Paraíso Tropical: corpo de jovem encontrado morto no fundo do restaurante será enterrado hoje (21)

Nove pessoas foram ouvidas até ontem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa sobre a morte do adolescente

O corpo de Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17,  que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde da última quarta-feira (19), em um matagal nos fundos do Restaurante Paraíso Tropical, no Cabula, será enterrado às 15h desta sexta-feira (21) no Cemitério da Baixa de Quintas. 

Boné de Guilherme foi encontrado rasgado em matagal no fundo do restaurante 
Foto: Evandro Veiga/ARQUIVO CORREIO

Segundo a família do adolescente, ele entrou no pomar do restaurante com mais dois amigos na última segunda, por volta das 17h, para pegar uma jaca. O chef Beto Pimentel, dono do restaurante, contou para os policiais que está criando galinhas próximo ao local onde houve a invasão. Há algumas semanas, ele contratou seguranças depois que alguns animais foram roubados. A suspeita é de que Guilherme tenha sido baleado por um dos homens que faziam a proteção do local. Segundo a Polícia Civil, Guilherme e os dois amigos estavam sentados quando ouviram tiros e saíram correndo.

Nove pessoas foram ouvidas até ontem pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a morte do adolescente. Os investigadores conseguiram imagens do entorno do restaurante e analisam o conteúdo. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/ Central). Guilherme ficou desaparecido por dois dias depois de entrar no terreno do restaurante.