Taxista morre em acidente na Avenida Vasco da Gama

Acidente aconteceu por volta das 5h30, quando Valdir estava indo trabalhar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2017 às 08:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/CORREIO

O taxista Valdir Santos Silva, 64 anos, morreu após bater o carro em na fachada de uma loja, na Avenida Vasco da Gama, na manhã deste sábado (21). De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 5h30. Carro invadiu uma loja de peças para automóveis na Vasco da Gama (Foto: Alexandre Lyrio/CORREIO) Familiares contaram ao CORREIO que Valdir saiu cedo de casa para trabalhar neste sábado. Testemunhas relataram que ele sofreu uma "fechada" de outro veículo, perdeu o controle da direção e invadiu a loja de automóveis EdCar. 

Há cerca de seis meses ele sofreu um acidente na Vasco da Gama. Segundo a ex-mulher do taxista, Iradina Batista Damasceno, 58 anos, Valdir é conhecido no bairro de Alto de Ondina, onde morou por muito tempo e também tinha o hábito de circular por essa região. 

Vizinho de Valdir, Natalino Nascimento Costa contou que o taxista era uma pessoa muito trabalhadora, e que chegava a rodar o táxi durante a madrugada para pagar o carro. "Ele acordava sempre cedo para trabalhar ou virava a noite trabalhando", contou.

Viaturas da Polícia Militar e da Transalvador estão isolando a área.