Tempo de Amar, nova novela das seis, estreia hoje na TV Globo

Com elenco formado por Tony Ramos, Regina Duarte e os novatos Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, trama tem direção de Jayme Monjardim

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 07:02

- Atualizado há um ano

O que acontece quando um amor, que nasce de forma genuína, é interrompido pelo acaso? Será que o tempo é capaz de apagar esse sentimento ou, pelo contrário, aumenta a saudade e alimenta a vontade do reencontro? Em Tempo de Amar, nova novela das seis, que estreia hoje, o público é convidado a conhecer a história dos jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).

Na trama escrita por Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo,  eles se apaixonam à primeira  vista mas sofrerão com a inevitável separação e as armações de quem não deseja a felicidade do casal. Maria Vitória é uma jovem portuguesa letrada, que é criada por um pai de mente aberta. Durante uma procissão religiosa, ela conhece Inácio e começam a namorar. Mas o casal logo se separa. Ele tem viagem marcada para o Brasil, e deixa a moça grávida.