Assine

Transmissão integrada revela as últimas atrações do FV 2020


 

Programação reúne comunicadores da Rede Bahia em programa ao vivo nesta quinta (31)

  • Da Redação

Publicado em 28/10/2019 às 18:40:00
Atualizado em 20/04/2023 às 10:57:06
. Crédito: Foto: Divulgação

Depois de descobrir de forma inédita as dez primeiras atrações do Festival de Verão 2020, o público poderá acompanhar ao vivo, através dos veículos de comunicação da Rede Bahia, o anúncio completo da grade de atrações da festa. 

Nesta quinta (31), a Arena Fonte Nova será palco da reunião de  um grupo de comunicadores da casa para trazer as novidades de forma simultânea. Serão oito novas atrações divulgadas pela repórter Camila Marinho durante a transmissão do telejornal Bahia Meio Dia. 

Ao mesmo tempo, a rádio Bahia FM traz o programa Fuzuê, a partir das 13h, comandado por Maurício Habib, e que terá como convidados os colunistas do CORREIO, Hagamenon Brito e Osmar Marrom Martins, e os jornalistas Guinho Santos (iBahia) e Maiana Belo (G1). Os internautas poderão acompanhar tudo pelas redes sociais destes veículos e jo CORREIO, que também trará a cobertura do evento em sua edição de sexta.  

Já estão confirmados no Festival de Verão 2020 Ivete Sangalo, Dennis DJ, Ferrugem, Iza e Falcão, que se apresentam no dia 1° de fevereiro (sábado), e  Léo Santana, Wesley Safadão, Dilsinho, banda Melim e Parangolé, que animam o domingo (2).