Assine

'Ele estava muito feliz em Barcelona', afirma pai de Neymar


 

Empresário do jogador do PSG falou que deu 'o seu melhor' para que o filho voltasse ao clube catalão

  • Da Redação

Publicado em 10/09/2019 às 20:09:00
Atualizado em 20/04/2023 às 06:21:07
. Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar (o pai) foi um dos palestrantes na Edinburgh Sports Conference, uma conferência esportiva que aconteceu na cidade de Edimburgo, na Escócia, no último fim de semana. E comentou sobre a frustrada tentativa de transferir o filho de volta ao Barcelona.

"Como agente, você se sente fraco quando não existe uma estrutura que permita sair e chegar. Não havia cláusula de rescisão de contrato, e isso tornava as coisas muito difíceis. Lutamos para encontrar um ponto de acordo. Demos o nosso melhor por ele", falou o agente e empresário do atacante.

Durante a última janela de transferências, Neymar tentou sair do PSG e retornar ao time catalão - além de ter sido cogitado no Real Madrid e até na Juventus. Não deu certo e acabou ficando no clube de Paris. Segundo o pai do jogador, o objetivo era apenas atuar onde ele pudesse ser "feliz".

"Um brasileiro só quer estar onde está feliz. E ele estava muito feliz em Barcelona. Quando seus amigos perguntaram se ele gostaria de voltar, isso o comoveu", disse.