Assine

Gilberto sobre renovação: 'Não tenho essa resposta'


 

Camisa 9 deve voltar ao time titular contra o Fluminense

  • Bruno Queiroz

Publicado em 20/11/2018 às 16:19:00
Atualizado em 19/04/2023 às 04:14:07
. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não há como negar que desde que o time alcançou os 44 pontos na Série A, o torcedor do Bahia divide a atenção desta reta final de temporada entre os três jogos restantes e o planejamento para 2019. O maior anseio da nação tricolor no momento, é saber se Gilberto fica ou não no clube em 2019. Algo que nem mesmo o camisa 9 sabe. 

"Não tenho essa resposta. Posso te dizer que gosto do Bahia, que é bom estar aqui, até conversar com vocês. Mas não tenho a resposta, nada de conversa sobre o assunto", garantiu. Segundo apurou o CORREIO, apesar de já estar sendo procurada por alguns empresários de jogadores que têm contrato encerrando este ano, a diretoria ainda não tratou de nenhuma renovação. 

A tendência é que isso ocorra a partir da próxima semana, principalmente se o time conseguir confirmar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, o que definiria o calendário tricolor na próxima temporada. Além de Gilberto, Bruno, Nino, Douglas Grolli, Ignácio, Léo, Nilton, Edson, Luiz Henrique, Allione e Vinicius têm vínculos se encerrando no final deste ano.