Assine

Procura emprego? Pão de Açúcar, Vale, Drogasil têm vagas na Bahia


 

Confira as oportunidades para vagas na Bahia, remoto e também em outros estados

  • Da Redação

Publicado em 28/08/2021 às 18:25:00
Atualizado em 21/05/2023 às 22:39:21
. Crédito: .

Quem procura emprego pode encontrar vagas na Bahia, mas também para trabalho remoto ou em outros estados. Empresas como Grupo Pão de Açúcas, Vale, Drogasi têm oportunidades para vagas na Bahia. Também há opções de trainee. Veja algumas delas e saiba como se inscrever.

Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) tem 52 vagas abertas. Há opções na Bahia.Operador de empilhadeira - Simões Filho (BA) Atendente de loja - São Caetano do Sul (SP) e Magé (RJ) Operador de loja - Rio de Janeiro Confira a seleção completa de vagas aqui.

All Net

O núcleo de formação profissional, com diversos cursos profissionalizantes, tem 279 vagas de emprego. Operador jovem aprendiz - Barueri (SP) Vendedor - Santos e São Bernardo do Campo (SP) Açougueiro - Guanambi (BA) e Manaus Acesse a lista completa de vagas.

Raia Drogasil

A rede de farmácias está com 327 vagas abertas, inclusive na Bahia; vejaAtendente de loja - Nova Lima (MG) Farmacêutico - Uruguaiana (RS) Orientador de loja - Feira de Santana (BA) Veja mais detalhes e vagas disponíveis aqui.

Heineken

A cervejaria procura mais de 300 profissionais, além de 17 estagiários. Para quem quer mudar de cidade, mas ainda quer continuar no Nordeste, há vagas no Ceará.Executivo de vendas - Dourados (MS) Assistente comercial - Recife Analista de logística - Fortaleza Confira as vagas aqui e ao programa de estágio aqui.

Vale

A mineradora abriu um programa de trainee com 150 vagas. As inscrições vão até 24 de setembro. Confira algumas áreas:Engenharia e geologia - cargos e locais não informados As inscrições podem ser feitas aqui.

Itaú Unibanco

O banco está com inscrições abertas para o seu programa trainee até o dia 13 de setembro. Cargos e locais não foram informados.

Inscreva-se no processo seletivo.

Stone

A empresa de soluções de pagamentos tem pelo menos 300 vagas para agente comercial, em 14 estados.Agente comercial - Várias cidades Candidate-se ao processo seletivo.

SysMap

A empresa especializada em sistemas e consultoria tecnológicos tem 60 vagas para o seu programa de trainee. Cargos e locais não foram informados.

Inscreva-se no processo seletivo