Assine

'Ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu', diz amiga de Gugu


 

"O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto", escreveu Esther, que foi assessora dele

  • Da Redação

Publicado em 17/02/2020 às 18:38:00
Atualizado em 20/04/2023 às 20:31:08
. Crédito: Reprodução

(Foto: Reprodução) Assessora de imprensa de Gugu Liberato e sua amiga pessoal, Esther Rocha, postou um desabafo em seu Instagram durante polêmica envolvendo a herança do apresentador, morto em 21 de novembro de 2019.

"Acordei com saudade de você. Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera, pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", escreveu, como se falasse diretamente para Gugu.

Na sequência, continuou: "Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz".

Depois da morte de Gugu, a mae dos filhos do apresentador, Rose Miriam, entrou na Justiça para ter união estável reconhecida e ter direito à herança. Semanas depois, um chef brasileiro também entrou na disputa. Thiago Salvático, que vive na Alemanha, viveu 8 anos com Gugu, segundo seus advogados.

Leia o texto: 

Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc... Tenho saudade até de ficar de mal... como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... obrigada por tudo Tudo mesmo...