Assine

Marca bombada, Supreme se une à Nike em uma parceria 'quente'


 

Grifes criam dois pares de tênis com estampa de chamas

  • Da Redação

Publicado em 18/06/2018 às 18:41:00
Atualizado em 04/05/2023 às 23:27:08
. Crédito: Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava! A Supreme, marca queridinha da turma fashion atualmente, se uniu à Nike para uma parceria que promete bombar. As labels acabam de anunciar um tênis em conjunto. O tênis da Nike com a Supreme (Foto: Reprodução/Instagram) O modelo é daqueles mais pesadões, e tem estampa de chamas. Bem ao estilo da Supreme, que adora revisitar peças consideradas feias e transformá-las em algo mais cool. Assim foi também com a novidade, que é um resgate do Air Streak Spectrum Plus, modelo de 2003 e quase esquecido da Nike. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

O modelo é um resgate do Air Streak Spectrum Plus (Foto: Reprodução/Instagram) Para a nova versão, foram feitas algumas adaptações, como a lingueta, que agora é feita de tecido vazado, o logo, que está em relevo, e o solado, que é feito de Phylon.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: São duas versões do tênis: branco com chamas em cores quentes (um degradê de roxo, vermelho, laranja e amarelo) e preto com chamas verdes. Os sneakers já estão sendo vendidos em lojas da Nike, da Supreme e na internet, por R$ 699,90. A novidade custa R$ 699,90 no site da Nike (Foto: Reprodução/Instagram)