Assine

Romance de Kaysar e bailarina, seu par no Dança dos Famosos, engata após viagem


 

Mayara Araújo acompanhou o ex-BBB na viagem que ele fez de lançamento do filme Carcereiros, para Porto Alegre

  • Da Redação

Publicado em 05/12/2019 às 18:00:00
Atualizado em 07/05/2023 às 02:01:08
. Crédito: Reprodução/Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram) O que era uma parceria no quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, virou romance fora da competição. A química entre o ator e ex-BBB Kaysar Dadour e a bailarina Mayara Araújo ficou ainda maior depois de uma recente viagem que fizeram juntos. 

Segundo informações do jornal Extra, do Rio, Mayara acompanhou o ex-BBB na viagem que ele fez de lançamento do filme Carcereiros, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dia 20 de novembro. Como Kaysar teria que faltar aos ensaios do Dança, ela foi junto para que o casal não perdesse o ritmo. Mas nenhum dos dois quer assumir o romance antes do fim da competição.

Questionado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o relacionamento, Kaysar disse que "está solteiro, mas não sozinho": "O coração está até batendo mais forte", confessou o ator.

Kaysar e Mayara voltam ao palco do Domingão no próximo fim de semana. Eles seguem na disputa ao lado de outros três casais. Mayara Araújo é professora de Kaysar Dadour no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram) Kaysar Dadour e Mayara Araújo fazem par no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram) Kaysar Dadour e Mayara Araújo durante os ensaios do Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)