Assine

Após dias de internação, filha de Ivete Sangalo tem alta do Hospital Aliança


 

Helena ficou internada, mas seu estado de saúde não foi divulgado pela família

  • Da Redação

Publicado em 14/06/2019 às 06:12:03
Atualizado em 19/04/2023 às 21:53:05
. Crédito: Reprodução/Instagram

Helena, uma das filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, já recebeu alta do Hospital Aliança. Ela estava internada há alguns dias, mas o estado de saúde dela não foi divulgado pela família, nem pelo hospital.

A notícia da volta para casa foi dada pelo pai da pequena, Daniel Cady. pelo Instagram. "Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus!! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas", escreveu, no Stories. (Foto: Reprodução/Instagram) O internamento de Helena fez a cantora cancelar vários shows que estavam agendados para o fim de semana passado, incluindo o maior São João do Mundo, em Campina Grande. Sem explicar o motivo, Ivete lamentou o cancelamento do show e gravou um vídeo para os fãs.

"Estou fazendo esse Stories [vídeo no Instagram] para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês", comentou Ivete.

Marina e Helena comemoraram o primeiro ano de vida em fevereiro. A mamãe coruja aproveitou o clima pré-carnavalesco e tropical para montar o primeiro carnaval das gêmeas.