Assine

Em protesto, família e amigos de irmãos pedem julgamento de Kátia Vargas


 

Manifestantes carregam cartazes com fotos dos irmãos Emanuel e Emanuelle

  • Da Redação

Publicado em 13/08/2015 às 21:35:00
Atualizado em 14/04/2023 às 12:35:29

(Foto: Leitor CORREIO)Familiares e amigos de Emanuel e Emanuelle Gomes fazem na noite desta quinta-feira (13) um protesto na orla de Ondina pedindo por agilidade na Justiça.

O julgamento da médica Kátia Vargas, acusada de atropelar e matar os irmãos, ainda não foi marcado, o que deixa parentes e amigos dos jovens indignados. O caso foi há quase 2 anos.

Cerca de 50 pessoas participam da manifestação. Um outro protesto do tipo aconteceu em março desse ano em frente à sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). 

Os manifestantes carregam cartazes com fotos dos irmãos. Uma cruz com o nome dos dois foi presa ao poste onde a moto com Emanuel e Emanuelle se chocou depois da batida. "Pior do que o crime é a impunidade", diz uma das faixas.

A médica aguarda em liberdade enquanto não há posição sobre o julgamento. Ela retomou a profissão depois que teve a prisão preventiva revogada em dezembro de 2013. Na época, medidas cautelares determinavam que ela devia aparecer mensalmente em juízo e não poderia sair de Salvador sem autorização.

[[saiba_mais]](Foto: Leitor CORREIO)Velas foram acesas no poste (Foto: Leitor CORREIO)(Foto: Leitor CORREIO)"Pior do que o crime é a impunidade", diz cartaz(Foto: Leitor CORREIO)