Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lacrou em Salvadô

Confira nossa curadoria de looks de rua

  • Foto do(a) author(a) Helenildo Amaral
  • Foto do(a) author(a) Paula Magalhães
  • Helenildo Amaral

  • Paula Magalhães

Publicado em 22 de fevereiro de 2026 às 15:30

Repare nos visus da semana
Repare nos visus da semana Crédito: Helenildo Amaral

A stylist Inês Martins ama o estilo boho e isso fica bem evidente em sua produção, que mistura estampas étnicas de forma bem elaborada. Ela uniu as prints pelo tema, são todas paisley (ou cashmere), mesmo em cores diferentes, a harmonia veio pela forma dos desenhos orgânicos.

Não satisfeita com o mix, ela ainda conseguiu dar um toque poderoso ao visú com o cinto para amarrar o quimono em paetê azul. Quem sabe, sabe!

Um vestido com estampa de onça é um clássico daqueles que vale a pena ter. Samara Naiades (@samaranaiades) usou um modelito sobrepondo com um colete marrom de camurça, que deu uma assinatura fashion elegante.

Karin Fonseca (@karinfonseca) montou uma composição combinado cores contrastantes que fazem ótima parceria: o preto e amarelo. O saião rouba a cena, mas a blusa de telinha merece destaque também por brincar com esse elemento que traz uma transparência bem usada.

Bem descolada, Vívian (@viviiena) mostra que ser básica não é sinônimo de sem graça, o top tem uma estampa criativa que acende o visual e as presilhas de cabelo arrematam o outfit para um dia a dia corrido.

Tags:

Moda