Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Braço direito de líder de quadrilha é capturado em Ribeira do Pombal

Pistoleiro José Ires Silva Santos tinha mandado de prisão em aberto por homicídios e foi localizado pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2018 às 09:05

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Pistoleiro com diversos homicídios em pelo menos quatro cidades baianas, José Ires Silva Santos foi preso em flagrante na cidade de Ribeira do Pombal (a 310 km de Salvador) na noite dessa sexta-feira (16). Ele é responsável também por ataques a bancos e braço direito do líder de quadrilhas João Cleison Carvalho, o Didi, ex-Valete de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), preso este ano, em Maceió.

Com mandado de prisão em aberto por homicidios nas cidades de Olindina, Cícero Dantas, Heliópolis e Ribeira do Pombal, todos a mando de Didi, o fugitivo estava em um estabelecimento que comercializa bebidas alcoólicas quando foi surpeendido.

Guarnições da 21 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial, ambas unidades de Ribeira do Pombal, após receberem denúncia anônima, cercaram a Rua Aracaju e não permitiram a fuga. José tem participação também em roubos a banco, nas cidades de Paripiranga e Cícero Dantas, ambos em 2017.

"Vamos desmoronar toda a quadrilha. Buscamos Didi em Maceió, com um excelente trabalho de inteligência, e agora, retiramos das ruas o homem que executava rivais, além de inocentes, a mando do seu chefe", explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis.