Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Lançada pelo grupo Business Bahia, ação impactou 8 milhões de pessoas
Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2021 às 12:12
- Atualizado há um ano
Foto: Divulgação A campanha Made In Bahia comemora um ano desde que foi lançada pelo grupo Business Bahia. A ação, que tem o objetivo de conscientizar o consumidor da importância de adquirir produtos e serviços locais, teve um alcance estimado de 8 milhões de pessoas.
Centenas de empresas, dezenas autoridades e líderes empresariais aderiram ao projeto do selo Made in Bahia, que se transformou em lei aprovada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
A campanha está completando um ano, e para celebrar essa data várias ações estão sendo organizadas pelos membros do Business Bahia e pela agência Salva.
"O espírito do Made in Bahia é a união de todos em prol da economia baiana, gerando riqueza e empregos em nosso Estado” afirma Carlos Falcão, líder do Business Bahia.