Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carga de cocaína avaliada em R$ 358 milhões é apreendida em Ilhéus

Duas toneladas de cocaína foram encontradas no meio de uma carga de soja que seguiria para Bruxelas, Bélgica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2020 às 20:04

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Duas toneladas de cocaína foram encontradas no meio de uma carga de 368 toneladas de soja que estava armazenada no porto de Ilhéus e seguiria para Bruxelas, na Bélgica. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 358 milhões. 

A Polícia Federal foi acionada após a droga ter sido encontrada. Segundo a Receita Federal, a contagem e pesagem das 456 embalagens usadas para armazenamento e transporte desse tipo de carga iniciou na tarde de ontem (19) e foi finalizada na manhã de hoje (20).

Essa foi a primeira vez em que se verificou, no porto de Ilhéus, o uso desse tipo de embalagem numa carga. A Polícia Federal prossegue com a investigação.