Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Catamarã volta a fazer linha Salvador x Maragojipe

As viagens deverão começar a partir do dia 16 de março

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2009 às 23:07

 - Atualizado há 2 anos

A partir do dia 16 de março será reinaugurada a linha de catamarã Salvador x Maragojipe. De acordo com informações da Prefeitura de Maragojipe, a embarcação, que tem capacidade para 126 passageiros, fará a viagem entre a capital e a cidade do reconcavo em aproximadamente 1 hora e 40 minutos.O catamarã é equipado com ar-condicionado e sistema de navegação inteligente. O valor da passagem e os horários da linha SSA x Maragojipe ainda não foram divulgados. A linha funcionará todos os dias da semana.

Atualmente, o transporte náutico do município é realizado por pequenas embarcações, que só atendem algumas localidades próximas da cidade.

Polo NavalCom a implantação do Pólo da Indústria Naval da Bahia, a cidade de Maragojipe vai abrigar dois grandes estaleiros. Por isso, houve a necessidade de reativação da linha marítima.