Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chacina na Ilha: corpos das cinco vítimas serão sepultados hoje

Familiares que sobreviveram à chacina estiveram no local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2010 às 06:31

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

Serão enterradas nesta segunda-feira (7), no Cemitério de Quinta dos Lázaros (Baixa de Quintas), os corpos das cinco vítimas da chacina ocorrida na madrugada de sábado, em Barra do Gil, distrito de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Todos os mortos eram da mesma família.

Os corpos de Edson Santos Conceição, 46 , seu irmão, Adilson dos Santos Conceição, 33, e dos três filhos de Edson, Erivaldo, 18, Erimilton e Edvan, ambos de 27 anos, foram trazidos para Salvador e liberados no início da tarde pelo Instituto Médico- Legal. Familiares que sobreviveram à chacina estiveram no local, assim como um dos irmãos de Edson e Adilson, Domingos Santos Conceição, que mora na capital.

“Tinha pouco contato com eles. Mesmo sendo parente, a gente não segue a mesma trajetória e, por isso, me afastei. Eu sabia que o mais velho era envolvido com isso (tráfico). E pelo que sei, o outro estava passando uma temporada na casa dele e trabalhava com mototáxi. Mas só isso. Eles não ligavam pra mim e nemeu ligava pra eles”, disse.

 A 24ª Delegacia (Vera Cruz), que afirma que a família era ligada ao tráfico de drogas em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo, trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por um acerto de contas com uma quadrilha rival, que já teria ameaçado a família de morte.