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Coelba disponibiliza canais de atendimento em caso de falta de energia

Durante os meses com fortes chuvas na Bahia, além do contato telefônico, a Coelba disponibilizou canais de sms, internet e mobile

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2013 às 14:30

 - Atualizado há 2 anos

Da RedaçãoAs fortes chuvas que ultimamente atingem a capital baiana, causam muitos acidentes envolvendo as redes elétricas que acabam provocando a interrupção no fornecimento de energia. Com a falta de energia, a busca pelo órgão fornecedor aumenta e congestionam as vias de contato, deixando muitos cidadãos sem atendimento.Buscando minimizar esses impactos, a Companhia de Eletricida da Bahia (Coelba) disponibilizou outros canais de atendimento ao cliente durante este período. Estão disponíveis as seguintes opções:- Envio gratuito de torpedos SMS. Basta o cliente enviar, pelo celular, uma mensagem de texto para o número 27308, apenas com o número da conta contrato, disponível na fatura de energia. A resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada, também por SMS, ao cliente em até três minutos.- Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site www.coelba.com.br - A Coelba também disponibiliza a opção de atendimento pelo celular, através do sistema mobile, para quem possui smartphones. Basta digitar no navegador de internet o endereço m.coelba.com.br  e informar o número da conta contrato.Após realizar o comunicado da falta de energia, a Coelba entrará em contato com o cliente. As ligações são efetuadas tanto para números fixos como para celulares e abrangem todo o estado. Serão geradas, cerca de 30 ligações diárias para clientes em diversos municípios.Matéria original: iBahiaCoelba disponibiliza canais de atendimento em caso de falta de energia