Corpo de jovem de 20 anos que se afogou em Imbassaí é encontrado

Weslei Santos Barbosa da Silva foi achado na praia, próximo a resort

Publicado em 15 de outubro de 2015 às 16:31

- Atualizado há 10 meses

Foi encontrado, na manhã desta quinta-feira(15), o corpo do jovem de 20 anos que desapareceu depois de se afogar, na segunda-feira (12), na praia de Imbassaí, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

O corpo de Weslei Santos Barbosa da Silva foi localizado próximo ao Resort Hotel Costa dos Coqueiros, em Imbassaí. O sepultamento acontecerá na sexta-feira (16), em Santo Antônio de Jesus, cidade onde ele morava.

Weslei estava há duas semanas na casa da tia, Nilza Silva dos Santos, que mora em Imbassaí. O jovem entrou no mar com o primo de 17 anos, por volta das 13h, quando aconteceu o incidente. “Foi uma coisa tão rápida, tínhamos acabado de chegar", lembrou Nilza.

Ao ver os dois se afogando, ela pediu ajuda à equipe de salva-vidas de um hotel que fica próximo ao local do acidente. "A onda puxou os dois, mas o salva-vidas conseguiu tirar meu filho. Weslei acabou sendo levado", disse a tia.

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local por volta das 9h da terça-feira (13). De acordo com a polícia, o caso aconteceu em uma área de mar aberto. Por conta disso, equipes do Grupamento Aéreo também foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência.